segunda-feira, 3 de setembro de 2018


Salve-se quem puder, tá chegando o fim de semana rsrs:)

E sem dúvidas junto a ele nosso maior desafio quando se está em dieta principalmente:|

NÃO é verdade?

Como não amar os finais de semana?

Em meio à correria do dia a dia e da rotina estressante, nada melhor que dar uma pausa para descansar, não é verdade? Nada melhor que um chopinho, um churrasco com os amigos, E aquele almoço com a família?

E eu aposto que você já está imaginando o que vai fazer, o que vai comer, o que vai beber em todas estas situações ou talvez em todos os chocolates em que vai se jogar... CERTO? Rsrsrs

Mas calma, eu não vim aqui para perturbar o seus sonhos mais gulosos, pode ficar sossegada.

Apenas eu quero te propor uma coisa diferente. Vamos lá? :)

Eu quero de verdade que você aproveite ao máximo o seu fim de semana, mas eu também quero que segunda feira seja um dia glorioso. E não mais aquele dia horroroso em que você acorda inchada, com a calça apertada, se sentindo mal.

Eu quero que não apenas você aproveite o seu final de semana, numa boa, mas que também você veja a balança despencando nas segundas feiras. Que você se mantenha fiel a todo o sacrifício que você fez ao longo da semana, ao invés de jogar tudo fora porque não conseguiu resistir aos apelos aos finais de semana!

O que você acha disso, seria uma boa ideia?

Se isso é interessante para você te proponho a pensar o que realmente é importante. Se esses pequenos MOMENTOS que não levaram a coisa alguma ou a ter a mudança que você precisa. Seja na parte estética ou da Saúde.

Sempre digo, todos sabem o que querem e o que precisam fazer mais pouquíssimas pessoas se propõe.

Pense NISSO e NÃO coloque tudo a perder.

Se precisar de uma ajudinha estou a disposição...
É só me chamar no whatssap 9.7363-3973...

#barracrosstraining #queimasaudavel #itupeva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 mitos sobre emagrecimento que você provavelmente acredita. Você certamente já deve ter buscado por métodos, receitas e dietas para...