segunda-feira, 8 de janeiro de 2018


POCHETEEEEE!!!!

Olá meninas primeiro obrigado por participar da Enquete em que levantei a seguinte questão.

Qual a parte do seu corpo mais te incômoda?

E a opção barriguinha de pochete foi disparada a vencedora. Por isso como prometido vou dar algumas DICAS de como podemos melhorar essa situação INDESEJADA.

Dentre os maiores problemas do universo FEMININO, o excesso de barriga com certeza se destaca no quesito “alerta máximo” de preocupação. Todo mundo quer exibir sua barriguinha sarada e eliminar de vez a famosa “POCHETE”, ainda agora que nos encontramos na estação mais quente e badalada do ano.

E ao contrário do que a maioria pensa, dá pra perder sim a barriga só com esforço e dedicação, então não precisa recorrer ao bisturi se o seu foco estiver afiado.
Vamos a dicas do BARRA PERSONAL

  •       Beba muita água: talvez essa seja a dica mais importante. Ela limpa o corpo e regulariza a função intestinal, mas existe uma regra: evite perto dos horários de refeições para não causar a dilatação do estômago.
  •     Evite bebida com gás: elas alteram a mucosa intestinal, causam desequilíbrio da flora e estufam a barriga. Portanto, escolha sempre bebidas naturais e com pouco açúcar.


  • .       Cabeça pra frente, ombros pra trás: você sabia que manter a postura ereta ajuda a evitar barriga? Pois é, ficando sempre retinha, você contribui para eliminar a forma arredondada do abdômen.


  • .       Escolha o integral: substitua alguns alimentos, como pão francês, arroz branco e macarrão, por versões integrais. Eles contém uma diversidade maior de vitaminas e minerais, além de fibras que ajudam na saciedade precoce e no bom funcionamento do intestino.


  • .       Se é embutido, evite: alimentos embutidos como salsicha, salame, mortadela, entre outros, que aumentam a retenção de líquido e o inchaço, devido à grande quantidade de sódio.

  • .       Paciência ao mastigar: quando você mastiga rápido, não dá tempo do cérebro processar o que você está comendo, fazendo você comer mais para saciar a fome. Mastigue devagar e bastante.



  • .       Coma: parece loucura, mas comer é uma dica importante, basta controlar. Ficar longos períodos de jejum apenas atrapalha o funcionamento natural do corpo, e quando comemos acabamos exagerando na quantidade. Por isso, coma de 3 em 3 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10 mitos sobre emagrecimento que você provavelmente acredita. Você certamente já deve ter buscado por métodos, receitas e dietas para...